segunda-feira, dezembro 12, 2005

plan B

quantas vezes planeamos as coisas na nossa cabeça. vemos e revemos, ensaiamos aquilo que vamos dizer ou fazer. depois deixamos a nossa mente correr ao sabor desse plano. todos os cenários possíveis. esperamos com uma pontinha de negativismo que tudo corra como queremos. imaginamos maneiras de atingir os momentos que vemos nos filmes. perfeitos.
mas todos os planos precisam dum plano B. eu tenho-o sempre presente. é sempre o mesmo. nunca nada me correu como eu pensei que ia correr, então não há que enganar, a fórmula para o sucesso é simples.
o meu chuveiro, é a base de todos os meus planos. é de lá que eu construo os cenários mais inacreditáveis para a realidade que me está prestes a encontrar. é de lá que eu te vejo ao longe, fim-de-semana.
plano B, contigo sei que posso sempre contar :).

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home