segunda-feira, agosto 14, 2006

emoções fortes

uma boa noite de adrenalina como não poderia deixar de ser. a primeira emoção foi o filme que vi hoje: zuzu angel. uma produção brasileira a mostrar que o cinema por estas bandas pode competir com o que de melhor se faz por esse mundo fora.. bem ao contrário de pelas nossas terras. o filme retrata a luta de uma mulher para encontrar o seu filho preso pelo regime brasileiro durante a ditadura.. e mais não digo.
a segunda emoção: chegar do cinema ao carro! tanta gente por esse mundo fora a pagar bilhetes astronómicos na eurodisney e disneyland e aposto que não têm tanta adrenalina como a malta que apanha a van para a rocinha aqui ao pé de minha casa. e toda essa viagem de descoberta de um mundo novo e fantástico por apenas R$1.90, vai encarar?

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e não se esqueça q vc ganhou de brinde um tour pela Cidade de Deus a bordo de um peugeot 206 guiado por uma 'rapariga' ligada no 220v.

teus posts sobre tuas aventuras são os melhores. Revive-las aqui é tao divertido qto dividi-las contigo.
ler o teu ponto de vista sobre o meu país me faz ter uma outra visão das coisas q acontecem aqui, me faz perceber coisas q antes eu nem reparava... mas confesso q fiquei orgulhosa pelo elogio qto as nossas produções cinematográficas. tb adorei o filme ;)
beijinhos...

segunda ago. 14, 05:34:00 da manhã  
Blogger .anna. said...

ja foste ô brazuca?

domingo ago. 20, 11:23:00 da tarde  
Blogger pedro said...

concerteza..

segunda ago. 21, 04:07:00 da manhã  
Blogger pedro said...

ah e presta atenção, sou brasileiro não, sou carioca =) não é a mesma coisa..

segunda ago. 21, 04:07:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home