sexta-feira, março 06, 2009

I'll wait for you I promise you, I will..



Quando nos faltam as palavras para descrever uma amizade. Quando nos sentamos a chorar à chuva. Quando eu sou o Marshall e tu o Ted. Quando as Lillys desta vida passam mas nós continuamos. Tão nós. Quando penso em tudo o que já passámos.. Quando não fui para Polónia e nos afastámos. Quando eras o Bruce Wayne e eu o Alfred. Quando eu era o mal e tu o bem. Quando tu não tinhas status :). Quando crescemos puto? Mas crescemos.. Quando cantávamos a Stan. Quando jogávamos Virtua Tennis. Quando por uma noite fui teu irmão e filho da Dra Costa. Quando vieste ao meu Rio e te fui buscar a chorar. Quando fizemos uma serenata de Pedro Abrunhosa ao chegar a casa. Quando ela nos enganou aos dois :). Quando me senti sozinho e atravessei um oceano para dormir no teu sofá e comer os flocos que nunca cheguei a comer. Quando bebemos aquela Zubrowka que sabia a castanhas, noite após noite. Quando nos refugiávamos no nosso Mac, tão nosso. Quando me apresentaste o teu irmão, que é tão meu irmão. Quando "só" ficávamos em casa a ouvir a Lucky. E a Hero. Quando abraçados cantámos a I'm Yours, porque somos uns dos outros. Quando é que tudo começou. Quem é que tocou o outro primeiro? És tão grande miudo. E eu sou tão maior por te ter na minha vida.

Puto sei que não sei de muita coisa nesta vida. Mas sei que és das melhores partes de mim. Isso eu sei.

1 Comments:

Blogger Patrícia Sá said...

Como já dizia meu pai *Quando se tem amigos se tem tudo...*

domingo mar. 08, 02:16:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home