sexta-feira, dezembro 16, 2005

será

gosto de escrever.
gosto de ti.
não gosto de mim.
não gosto do que me tornei. queria ser boa pessoa.
eu sou boa pessoa. tento ser melhor. não chega. não chega para me sentir bem com o que não tenho. com o que perco por tudo o que tento ser.
tu és um mundo.
eu sou tão pequenino..
perdeste uma pequenina importância. há mais alguém. há vida para além de ti. nem eu queria acreditar.
há uma noite perdida no tempo. ensinou-me que tu não eras tudo ! não penses que viras o meu mundo. não é tudo teu. cada vez menos. hoje consigo-te enfrentar. dava tudo por ti, mas também dou bastante sem ti.
antes ninguém me parava. agora ninguém me arranca. *

1 Comments:

Blogger .anna. said...

es assim, sou assim, e o mundo gira... é a vida, é o amor, é a esperança qe desalenta a alma... gostei=)*kiss

sexta dez. 16, 06:28:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home