segunda-feira, dezembro 25, 2006

não consigo gostar do natal.

sábado, dezembro 23, 2006

the sweet and sour

Brian: I dig her, and I've never said this to you before about any girl. But she could be, could be, could be, could be the girl of my fucking dreams.

quinta-feira, dezembro 21, 2006

frio

estou tão perdido, aqui, sem ti. nada faz sentido, ou tudo faz um pouco menos. um pouco menos de tudo é o que tenho, aqui, hoje, agora. coberto de medo, preciso de ti. mais do que nunca. mas não é porque preciso de ti que escrevo. é porque te quero. porque tenho a certeza que és a tal, hoje. porque paraste de fugir. porque parei de fugir. porque aprendi que perfeito é quando assim nos sentimos, contigo. porque me sinto perdido, aqui, sem ti, escrevo. para ti.

quarta-feira, dezembro 13, 2006

the sweetest thing

separados à nascença, irmãos de Brasil.
vais sair da nossa casa, tal como entraste na minha vida.
com o teu jeitinho singular que conquista todo o mundo; sem pedir licença porque quem não deve não teme. continua a acreditar, porque eu sei que são pessoas como tu que mudam o mundo. continua assim, melhor é mesmo impossível.
txi adÓro maninha, o meu brasil fica aqui, rendido, à tua espera..

terça-feira, dezembro 05, 2006

adeus

escrever inspirado. deprimido. por um adeus que tarda em chegar. sai de cá de dentro, meu rio. felicidade não é um lugar, é um momento. tudo em volta. perdeste o teu sentido - podias ter tido e sido tão mais. mas não quiseste, não pudeste. a tua natureza não o deixou. afinal não sou tão brasileiro como pensava e a vida sempre nos ensina as lições da pior maneira, é sempre a doer. ninguém nos avisa, irrompe sem pedir licença e magoa como gente grande. mas eu queria crescer e assim foi. não preciso mais do outro lado mundo, hoje sou mais eu do que nunca. obrigado brasil.