quinta-feira, dezembro 21, 2006

frio

estou tão perdido, aqui, sem ti. nada faz sentido, ou tudo faz um pouco menos. um pouco menos de tudo é o que tenho, aqui, hoje, agora. coberto de medo, preciso de ti. mais do que nunca. mas não é porque preciso de ti que escrevo. é porque te quero. porque tenho a certeza que és a tal, hoje. porque paraste de fugir. porque parei de fugir. porque aprendi que perfeito é quando assim nos sentimos, contigo. porque me sinto perdido, aqui, sem ti, escrevo. para ti.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

perdida estava eu antes de me encontrar dentro de ti... vazia estou agora por estar longe de ti. Mas será por pouco tempo, qdo voltarei a me encontrar. qdo voltarei a te encontrar.
O amor é certo, por mais q ele escreva por linhas tortas.
Qdo vc estiver com medo, pense nas minhas mãos passando entre seus cachos... eu já vou praí.
Sim, eu parei de fugir pq tive a certeza de q vc é perfeito, pra mim vc é perfeito! és o tal!
beijos, TE AMO MUITO!
Camilla ;)

sábado dez. 23, 12:40:00 da manhã  
Blogger Ele e os Seus Anjinhos said...

Tem calma Barbosa! Estou a caminho! hehehe grande abraço!

sábado fev. 03, 06:03:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home