segunda-feira, agosto 06, 2007

Tristes despedidas

Cada vez mais a vida é feita de despedidas que todos nós queremos evitar mas simplesmente não conseguimos. É por esta cruel verdade que o rápido decorrer do tempo aumenta exponencialmente o valor do mais infímo dos momentos, e que nunca nos devemos esquecer o quão importante é aproveitá-lo.
Afinal de contas, certamente que todos queremos lutar para olhar para o passado com saudade e não com arrependimento.

A todos aqueles que tiverem coragem de sentir saudade os meus sinceros

Parabéns

2 Comments:

Blogger pedro said...

não é um adeus, é um até já. até já jójó. até já joãozinho.
estamos grandes putos, enormes. aquela noite.

e cá estaremos, até "next step".

digo e repito:
"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se moressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida, mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure sempre..."

quarta ago. 08, 12:26:00 da manhã  
Blogger maria manuel afonso said...

só queria poder ter pequenas peças do passado de volta.

será que também mereço os parabéns por isso?

acho que não...

quarta ago. 15, 10:31:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home