quarta-feira, setembro 12, 2007

porquê jorge? porquê..

3 Comments:

Blogger Kobói said...

Queria apenas deixar aqui 2 pontos para reflexao:
1 - a minha pessoa foi expulsa do castelo em conjunto com o sr pedro, que me disse para saltar umas grades...
2 - nao estava a cair na ultima foto, como se pode ver pela posicao da minha mao/braço eskerdo onde me apoiava.

Me dá o papo recto!

P.S. - Nao tentem denegrir o amor partilhado por mim e pelo Jorge...

quarta set. 12, 03:29:00 da manhã  
Blogger Jorge said...

Primeiro devo dizer que temos aqui uma bela selecção de fotos para relembrar estes magníficos 15 dias no Rio de Janeiro.
Segundo, a foto número 13 está mal comentada meus amigos! Aquilo não é no Pão de Açúcar mas sim no Cristo! Vê lá se te actualizas ó palhaço! :D.

PS 1 - Pequeno Frodo (aka "The Ring Bearer"): obrigado pela oportunidade de passar estes dias inesquecíveis
PS 2 - Legolas: temos que ter mais cuidado com as fotos que tiramos :D

quarta set. 12, 02:23:00 da tarde  
Blogger pedro said...

the brotherhood of the ring.

quarta set. 12, 06:55:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home