terça-feira, outubro 02, 2007

E como se começa a tornar hábito..

..I'm leaving on a jet plane, I don't know when I'll be back again..
Ho baby. I hate to go.. (32 horas, and counting)

Mas como com cada porta fechada se abre uma janela.. eis que te vou rever.. Jorginho. Aragorn. Joãozinho. E tantos outros. Vem aí O (meu) rasganço, pior do que o filme, vão ser 10 rasganços em um só. Não vão haver camas no hospital para tanta desgraça e nem o facto de ser filho da Dra. Costa me vai valer desta vez. Vocês são a minha desgraça. O pior, é que eu acredito no destino e..
Trinity: Maybe we did something wrong.
Neo: Or didn't do something.
Morpheus: No, what happened, happened and couldn't have happened any other way.
Neo: How do you know?
Morpheus: We are still alive.


PS
- A minha prima vai-se CASAR! É lindo.. só falta o rebento agora para eu deixar de ser o mais novo err.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Seja desgraça ou não, a verdade é que já passámos por muita coisa...Tenho pena de não te poder acompanhar no rasganço mas sabes bem que iremos comemorar apropriadamente!
Considero uma Grey Goose temperada com excelente companhia, um jantar e conversas que mais ninguém quer ouvir um verdadeiro tesouro. Aí estarei eu. Só resta saber durante quanto tempo :D

"I'll lean on you and you lean on me and we'll be okay."


boa viagem,
Adoro-te puto*

terça out. 02, 05:37:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home