domingo, janeiro 08, 2006

preocupa-me

quero fazer outro jantar. onde possa dar toda a atenção aos amigos que eu amo.
vocês são eu.
ninguém, mas ninguém. quero fazer outro jantar! adoro-vos tanto. a minha felicidade é a vossa. ter-vos perto de mim. do primeiro ao último. mais colegas, mais namoradas, mais tudo.
eu sei que me estraguei. eu sei que foi a desgraça. mas vocês são a minha desgraça. vocês assim o escolheram. e eu sou tão influenciável :) adoro-me.
espero que haja fotos. vídeos. tudo. hoje lembro-me ou não. quero-me lembrar.
há poucas coisas na vida, como acordar às 4 da manhã e pensar o que estou a fazer na cama. tenho pena que tenham fugido todos. abraçava-vos da mesma maneira que abracei os últimos guerreiros. os resistentes. porque a noite é um campo de batalha meus amigos.. e o general nunca vira as costas ao seu povo :)
hoje posso dizer: morri e ressuscitei. e não foi assim com jesus? e ele não nasceu no mesmo dia que eu? estou novo, pronto para a vida :) ninguém está de ressaca às 7 da manhã, mas isto sou eu.
esqueçam o plano B, isto foi o plano A. é triste não é?
esqueçam a lei do xerife.
peço desculpa a todos, e agradeço ainda mais a todos.. aturam-me.. adoram-me.. são a minha vida. sim sou um alcoólico. mas um alcoólico feliz. sou tudo por vocês. amigos do peito.

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home