quinta-feira, abril 30, 2009

uk =)

mais notas ho..

-entre finlandia e uk deu tempo para duas noites em coimbra. deu tempo para uns bjorn borgs de absinto e para ir no capot do carro do joãozinho a cantar a música do marshall. sei que há um filme, mas não o tenho;

-é má ideia chegar ao aeroporto à hora do vôo, vais perdê-lo e vais ter que voltar para coimbra.. e voltar para o porto na manhã seguinte para o apanhar. já para não falar que te cobram mais dinheiro, curioso;

-é má ideia ir sem crédito e sem bateria no telefone de directa para londres. podes-te perder do jorge numa das maiores estações de trem/onibus do mundo. e encontrar o jorge fica meio difícil..;

-o tempo bonito acompanha-me, mal chego a londres faz sol, claro =);

-depois de alguns precalços estamos no ônibus e a conhecer a mighty london =). paramos numas masmorras para ver objectos de tortura e acabamos no london eye. está frio muito frio. estamos altos demais para eu estar confortável. mas a vista 360º de londres compensa tudo..;

-vem a noite numa das cidades mais loucas do planeta. eu e o jorginho já temos a receita para o sucesso: smirnoff + redbull. infelizmente os porteiros do tiger tiger e koko club não concordam e acham que estamos a bit too drunk;

-acabamos com um taxista manhoso numa discoteca a sul do rio. não vou fazer comentários à discoteca, se algum dia puderem passem lá, o nome é fabric, mas é a PDL!;

-o dia a seguir é de ressaca CLARO! mas saír da cama às 7.45 da manhã quando chegámos a casa às 6 não é fácil. mas esse é o caminho do guerreiro. além disso já cheirava mal no nosso quarto, vá-se lá saber porquê jójó seu forreta :);

-nesta altura a minha garganta está rouca quase sem voz, estou constipado, o meu corpo não aguenta mais as viagens e o alcool;

-mesmo de ressaca (o jorge ainda estava bebâdo) vamos para oxford street :) selfridges, gap, abercrombie&fitch, apple, dolce&gabbana you name it. eu e o jorginho estragamo-nos um pouco, tambem merecemos uns mimos. eu compro o meu iphone novo ho =);

-vamos para bristol. com o grande sanjay, o mark, o ed, o matt e a kimmy :). aprendemos tudo o que interessa sobre a cultura jovem britanica: ballcuzis, tequilla stuntmans (não aconselho..), a diferença entre jam e marmelade e afins;

-saímos à rua, é hora de comemorar o aniversario do sanjay. fazemos um pub crawl. bebemos uma pint japonesa. e muito muito whisky cola. acabamos no the wolf e já estamos acabados. i'm too old for this stuff :). morremos e vamos apanhar um taxi. na fila para o taxi vejo algo que já pregava há imensos anos: um ex-namorado traído a bater directamente na ex-namorada e não no pobre coitado com quem ela o traiu;

-o mark e o ed chegam a casa num estado fantastico. 'and he bouts him';

-um pequeno almoço fantastico com tea feito pelo sanjay. partimos para o nando's, o frango portugues em inglaterra. sensacional;

-volto para portugal desta vez sem perder o avião. mas perco o trem de volta para coimbra =) some things never change. vejo o meu porto a ganhar. chego ao ninho.

fim da viagem :) venha a queima..



2 Comments:

Blogger Maviane Motta said...

Momentos intensos, é isso... VIDA!!! rs
beijos

quinta mai. 21, 01:01:00 da tarde  
Blogger pedro said...

rollercoaster =) tem fases intensas..

quinta mai. 28, 01:48:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home