domingo, julho 24, 2005

Paraíso

Quando
Reser
Vei
O Vôo
Nem
Sabia
Bem
Onde
Ficava
O
Chipre?
Acordo
E
Estou
Lá.
No
Paraíso.

Enterrar o passado. Fugir ao presente. Encontrar um futuro. Um futuro em que tu estejas e ela não. Vais-me dar tudo, muito mais do que mereço ou preciso. E eu vou ser tudo por ti, porque tu mereces. Porque eu quero merecer. Um dia eu conto-te tudo, baixinho, ao ouvido. Numa confissão de sentimento, num momento parado no tempo em que tudo o que conta é o que estamos a viver nos olhos um do outro. Não vai ser fácil ganhares-me, mas vais conseguir. Eu quero-me perder. E quando eu tiver tudo eu vou-te dar tudo. Outra vez.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Um dia eu conto-te tudo, baixinho, ao ouvido. "

vais lhe contar mesmo tudo?
tudo o que viveste quando sonhavas estar nos olhos dela e quando nos olhos dela sonhavas o passado o presente e o futuro?

O paraíso está dentro de ti...

Parabéns pelo blog tem posts bastante interessantes.

Mariana

domingo jul. 24, 07:38:00 da tarde  
Blogger pedro said...

peço desculpa pelo atraso na resposta mas.. férias! :)
para ser verdadeiro, aquilo vou viver, tenho de contar e dar tudo. até para poder receber tudo. ;) *

terça ago. 02, 02:37:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home