segunda-feira, setembro 26, 2005

medo

Real loss is only possible when you love something more than you love yourself.

sábado, setembro 24, 2005

cansaço

sinto-me cansado. ainda ontém te conheci. brincámos imenso. putos inconscientes ao máximo. formaste-te. como velho trapezista? não imagino as nossas vidas separadas. vais-te embora, vais-nos deixar aqui? grão a grão desparecem os grandes amigos e ficam as marcas que eles deixam para trás. e sem dúvida que me marcaste. e precisamente pelo que mais aprecio numa pessoa, amizade. pela lealdade. de todos os teus e os meus defeitos, somos amigos. o teu maior "defeito" é simplesmente seres amigo. demais. inseparáveis. nunca nada se interpôs entre nós. nem sequer os nossos defeitos. nunca o vou deixar acontecer. não te queria rasgar miudo, queria-te inteiro. que altura para baixar as defesas. de todos os lados fogem bocadinhos de mim. tu és um bocadão. um pedaço inteiro. nunca to disse, nunca precisei, basta olharmos um para o outro. depois desse branco, aquele que tem gás. um beijo na cara, porque tenho orgulho de ti e da minha sexualidade :). porque quero que todo o mundo saiba o que sinto por ti. és meu amigo, irmão de coração. dizem que não se escolhe família mas tu fazes parte da minha. és tudo o que eu queria num irmão e muito mais. fazes-me mais feliz do que pensas. também a MI merece um bocadinho de mim hoje (e sempre). aquela-que-tudo-atura-inclusive-birras-de-miudo. a namorada perfeita para o amigo perfeito. a confidente perfeita para o (melhor) amigo mais que imperfeito. desculpa quando te desiludo MI. também tu me desafias. sinto-me melhor por te conhecer, por partilhar tanto teu e meu. sinto-me melhor por confiar em ti e confiares em mim. por dar e receber, por me fazeres crescer, apesar de seres uma pequenina grande! por tentar ajudar-te a crescer só para me aperceber de que és maior do que eu, do que eu pensei. és grande tu. nunca duvides disso. nunca deixes ninguém insinuar o contrário. nunca deixes de ser minha amiga, quem és, preciso de ti, acredita :).
miudo, não quero ser presunçoso. sinto apenas que a nossa amizade se completa. que damos tudo o que temos a dar sem esperar receber. mas recebemos tanto não recebemos? os melhores dias da minha vida.. e da tua espero.. não há nada que não queira partilhar contigo, mas hoje estou cansado demais. amanhã? amo-te miudo.

ps - quero ser caloiro contigo, outra vez.

quinta-feira, setembro 22, 2005

Old BatSchool

“Carmo.. Oh carmo…”

Quando o silêncio não perturba, quando a cumplicidade se mantém apesar da distância, quando nos entendemos como mais ninguém nos entende, quando olho para trás e nos vejo a crescer e a crescer juntos, quando as histórias vividas, e mais as que ficaram por viver já são tantas, quando me lembro do Virtua Tenis em vez da matemática, quando me lembro do nosso momento, no nosso recanto que afinal não é só nosso mas que é tão nosso por ser de quem é, como é, onde é, quando me lembro do macaco que não era um macaco a subir à gigantesca árvore, quando me lembro da magia feita no LT, ou é LD?, quando me lembro do funeral que só nós não conseguimos ir, quando me lembro dos filmes, dos meus cortes, quando me lembro das vezes em que foste tão verdadeiro, que me ajudaste a ser melhor, a ensinar-me as coisas em que eu errava e erro, quando me lembro das lágrimas em noites de saída, quando um dia foste meu irmão e filho da Drª Costa, quando penso em todos os caracteres de genuína amizade que já deixámos um ao outro, quando olho para ti, e para mim,

Percebo que não foste tu que ficaste melhor por mim,

Foi a nossa amizade apenas. Que nos fez melhores. Que tanto nos ajudou a sermos quem hoje somos.

Devias ter vindo, teria tudo muito mais sentido. Mas de certa maneira vais comigo, porque em grande parte, vou por ti.

P.S. We must me together to.


I've made the most important discovery of my life. It's only in the mysterious equation of love that any logical reasons can be found.

terça-feira, setembro 20, 2005

segredo

shhhh.
hoje apetece-me sussurrar. o silêncio da noite. o silêncio da minha música, é ouro. um turbilhão de pensamentos, ou não fosse de noite à noite. a noite vai-se tornar mais difícil sem ti miudo. eu sei que devia ir. eu sei que tinha prometido. eu e tu. me and you. we should be together too. tu sabes que sou o teu maior fã. sou melhor por ti. mas não é altura para saudosismos nem nostalgias antecipadas. tenho todo o tempo do mundo, ou um ano. tu tens o mundo todo, num ano. :) vais ser grande lá fora. maior ainda.
espero não encolher, nunca te desiludir. também cresci não? crescemos tanto. nunca aprendi com ninguém como aprendo contigo, humildade.
porquê sussurrar então. porque este é o meu sonho. é a minha noite. se eu tentar mais do que sussurá-lo ele desaparece, para sempre, de tão frágil.

to see a world in a grain of sand, and heaven in a wild flower, hold infinity in the palm of your hand and eternity in an hour.

domingo, setembro 18, 2005

i'll be watching you


every breath you take
and every move you make
every bond you break, every step you take
i'll be watching you

every single day
and every word you say
every game you play, every night you stay
i'll be watching you

oh can't you see..

sozinho

sou a pessoa mais ingénua das pessoas mais perspicazes que conheço. ingénuo, inocente, indefeso, mini mini mini.

quero lutar contra tudo. virar tudo do avesso. ter a mesa do meu lado e enfrentar tudo. não consigo. não quero. não quero mais querer. 21 - 3? questions. cometer o crime perfeito. fugir ao dia-a-dia, ser a loucura. outra vez. mostrar: o que está cá dentro. mas o melhor mesmo é ir dormir, jã são 7:59..