terça-feira, setembro 20, 2005

segredo

shhhh.
hoje apetece-me sussurrar. o silêncio da noite. o silêncio da minha música, é ouro. um turbilhão de pensamentos, ou não fosse de noite à noite. a noite vai-se tornar mais difícil sem ti miudo. eu sei que devia ir. eu sei que tinha prometido. eu e tu. me and you. we should be together too. tu sabes que sou o teu maior fã. sou melhor por ti. mas não é altura para saudosismos nem nostalgias antecipadas. tenho todo o tempo do mundo, ou um ano. tu tens o mundo todo, num ano. :) vais ser grande lá fora. maior ainda.
espero não encolher, nunca te desiludir. também cresci não? crescemos tanto. nunca aprendi com ninguém como aprendo contigo, humildade.
porquê sussurrar então. porque este é o meu sonho. é a minha noite. se eu tentar mais do que sussurá-lo ele desaparece, para sempre, de tão frágil.

to see a world in a grain of sand, and heaven in a wild flower, hold infinity in the palm of your hand and eternity in an hour.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

terça set. 20, 02:07:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

terça set. 20, 11:23:00 da manhã  
Blogger .anna. said...

que lindo!! entao eu fico ca ctg, a xpera k o ano passe e ele volte, pronto...=P

quinta set. 22, 12:17:00 da tarde  
Blogger tixa said...

lindo...

quinta set. 22, 04:38:00 da tarde  
Blogger pedro said...

vindo de ti, acredita que conta mais batnoiva :). e não tou a brincar, means a lot to me! beijinho de quem te julga perfeita por seres ideal para quem é perfeito.. :)

sábado set. 24, 05:02:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home