quarta-feira, agosto 10, 2005

hoje sou o futuro em reticências.

a noite é a parte mais complicada do dia. é à noite que os nossos medos tomam forma. é à noite que os nossos pensamentos nos assaltam. à noite tudo parece mais distante. hoje era benvindo um eclipse solar. que viesse apagar os pesadelos que a noite traz e me mostrasse a esperança do dia, do sol. amanhã não pode chover. não quero ver uma só nuvem no céu. como se o dia me dissesse que tudo iria ser melhor, para eu acreditar. eu vou acreditar nele.
quero ser o futuro em reticências. hoje não sou um ponto final, nem uma vírgula. acabaram-se os pontos de exclamação por agora e não há mais interrogações. hoje quero ser precisamente o que poderei vir a ser. mergulhar nas minhas reticências, imaginar um futuro melhor.
a diferença entre a paixão e o amor, faz-me acreditar que eu posso ser um ponto de exclamação, com algum esforço e dedicação. vou esquecer a paixão e confiar no amor.
olho à minha volta e não vejo nada. tenho medo de estar isolado. o amor não me deixa ficar sozinho. o amor não se esquece de mim. amor é tão forte. mas o tempo tem esse efeito nas coisas..

time is what you make of it.

2 Comments:

Blogger .anna. said...

porra.. e eu a pensar que às vezes até escrevia alguma coisa de jeito!
bahhhhhhhh... como tu não sei se já tinha visto! brutal mm!! adorei! e partilho do sentimento...
anyway... nao tenhas medo d ficar isolado, nca!! sabes bem k isso nao vai acontecer... e inda tenho d partilhar ctg o mini-bar!!=P
*besitu*

quarta ago. 10, 01:12:00 da manhã  
Blogger pedro said...

podemos ficar isolados e estar completamente rodeados de pessoas (e até de mini-bares). *
no man's an island.

sexta ago. 12, 05:10:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home