terça-feira, agosto 02, 2005

angels

de volta :). é tudo tão diferente quando se está longe. perdemo-nos no tempo. nada do que aqui ficou nos consegue tocar. telemóvel desligado. um amigo na bagagem. espaços a mais na memória. cansaço comigo. um ano que parece não ter fim.
segundo dia sou outra pessoa, o mar é um bom conselheiro. fujo de tudo, levo tudo a fugir. o mar é magnifíco, chega a ser quente demais e como eu não sou uma pessoa de areia, mar. começo a pensar e depois penso que não vale a pena. aproveito as minhas férias. descanso de tudo. cresço imenso enquanto o faço. conhecer mil novos lugares. mil novas pessoas. partilhar culturas. volto a fugir de tudo. provo vodka russa. daquela que aquece a garganta. vou ao mar. beach parties, r'n'b clubs, karaoke bars. ouço a angels. e nesse momento needo de protection. e tu não estás lá para ma offereceres. sigo em frente. não olho para trás - black n white. nunca mais penso. empurro-te para fora do meu mundo, afinal de contas estou numa ilha e só entra no chipre quem eu quiser :). não quero mais angels.

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home