terça-feira, agosto 30, 2005

Inferno

hoje ocorreu-me:
o que não te mata torna-te mais forte.















o inferno não podia ter escolhido melhor dia (noite). e quem escreveu aquela frase sabia do que estava a falar. não só estou muito mais forte, como o próprio inferno desceu à terra para mo mostrar. no fundo, acabou por ser o dia ideal ao contrário, mas pela positiva. confuso eu sei.. uma conversa perdida e muito fogo. foi quase como o meu próprio eclipse lunar, como se o 'dia' me quisesse confirmar o que eu próprio já sabia. e no fim de contas, eu sou mais forte. sou eu. o fogo trouxe-me um novo dia. deitei-me completamente vencido pelo cansaço e acordei descansado como nunca. como uma fénix, renasci das cinzas :).


ps - adoro a expressão amar de paixão. eu sei que é rídículo. chamem-me criança.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu estava la nessa noite...
o fogo rodeou a casa da minha irma.
tivemos que fugir...
mais tarde chegou à solume fugimos de novo, desta vez para o centro...
nunca me senti tao pequena e impotente...

sexta set. 23, 01:56:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home