sábado, setembro 24, 2005

cansaço

sinto-me cansado. ainda ontém te conheci. brincámos imenso. putos inconscientes ao máximo. formaste-te. como velho trapezista? não imagino as nossas vidas separadas. vais-te embora, vais-nos deixar aqui? grão a grão desparecem os grandes amigos e ficam as marcas que eles deixam para trás. e sem dúvida que me marcaste. e precisamente pelo que mais aprecio numa pessoa, amizade. pela lealdade. de todos os teus e os meus defeitos, somos amigos. o teu maior "defeito" é simplesmente seres amigo. demais. inseparáveis. nunca nada se interpôs entre nós. nem sequer os nossos defeitos. nunca o vou deixar acontecer. não te queria rasgar miudo, queria-te inteiro. que altura para baixar as defesas. de todos os lados fogem bocadinhos de mim. tu és um bocadão. um pedaço inteiro. nunca to disse, nunca precisei, basta olharmos um para o outro. depois desse branco, aquele que tem gás. um beijo na cara, porque tenho orgulho de ti e da minha sexualidade :). porque quero que todo o mundo saiba o que sinto por ti. és meu amigo, irmão de coração. dizem que não se escolhe família mas tu fazes parte da minha. és tudo o que eu queria num irmão e muito mais. fazes-me mais feliz do que pensas. também a MI merece um bocadinho de mim hoje (e sempre). aquela-que-tudo-atura-inclusive-birras-de-miudo. a namorada perfeita para o amigo perfeito. a confidente perfeita para o (melhor) amigo mais que imperfeito. desculpa quando te desiludo MI. também tu me desafias. sinto-me melhor por te conhecer, por partilhar tanto teu e meu. sinto-me melhor por confiar em ti e confiares em mim. por dar e receber, por me fazeres crescer, apesar de seres uma pequenina grande! por tentar ajudar-te a crescer só para me aperceber de que és maior do que eu, do que eu pensei. és grande tu. nunca duvides disso. nunca deixes ninguém insinuar o contrário. nunca deixes de ser minha amiga, quem és, preciso de ti, acredita :).
miudo, não quero ser presunçoso. sinto apenas que a nossa amizade se completa. que damos tudo o que temos a dar sem esperar receber. mas recebemos tanto não recebemos? os melhores dias da minha vida.. e da tua espero.. não há nada que não queira partilhar contigo, mas hoje estou cansado demais. amanhã? amo-te miudo.

ps - quero ser caloiro contigo, outra vez.

2 Comments:

Blogger João Tiago said...

Lá vou eu para a Covilhã..
O gajo que tem medo das velocidades..
o gajo que tem medo de beber enquanto se conduz..
Venha o meu último devaneio.
Só tu.
Só por ti.
U and me.
Forever..
és grande..
Nem tu imaginas o quão grande és.
Stan

sábado set. 24, 01:58:00 da tarde  
Blogger João Tiago said...

P.S. O amor é bonito não é?

sábado set. 24, 01:59:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home