domingo, fevereiro 12, 2006

sorri.

se gostas extremamente duma pessoa. se tens um carinho, um afecto inegável, é impossível não o demonstrares. sorris. contens-te. sorris. cerras os dentes. tentas fechar os lábios, quando dás por ti sorris. como uma tempestade que vem sem aviso. sorris. mostras o que te vai na alma. gostas, sentes, nutres por! é impossível. foge de dentro de ti. descontrola-te. irrompe. imprevisto. surge e toma conta de ti. já és só sorrisoS. não há como calar a alma. não agora, nem assim.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Agora ficou bem mais claro!..
Só é pena que a tua alma me tenha feito crer precisamente o contrario!
Há coisas que é sempre bom saber!
:)
Sofia

domingo fev. 12, 12:25:00 da tarde  
Blogger pedro said...

mas não foste tu, fui eu :)
can't hide it, can't lose it.

segunda fev. 13, 01:10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Catano pá, este blog está brilhante!!

(É favor desculpar a linguagem broeira)

quinta fev. 16, 11:44:00 da tarde  
Blogger .anna. said...

toda eu sou sorrisos, sim! muitos. mas escondo-os, escondo-os a cada instante, a cada segundo. porque mais vale um sorriso escondido do que nunca ter sorrido. e sabes que mais? amo!

sábado fev. 18, 03:06:00 da tarde  
Blogger pedro said...

se gostas, o sorriso foge de ti quando menos esperas. não consegues evitá-lo nem escondê-lo. não há como fugir dele :) *

sábado fev. 18, 03:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nuca nos podemos esquecer que amor e odio andam de maos dadas, e muitas vezes quando amamos demais desenvolvemos ao mesmo tempo um odio irracional que acaba sempre por se tornar em lagrimas e desepero...muitas vezes a razao que leva a um sorriso e a mesma que leva ao choro compulsivo...se o sentimento se reflectisse apenas num sorriso o ser humano seria demasiadamente simples.E o facto de sermos seres tao complexos e antagonicos que leva a que nos interessemos uns pelos outros sem saber se o futuro sera sorrir ou chorar, mas sempre por amor
(T)

sexta abr. 07, 07:41:00 da tarde  
Blogger pedro said...

o sentimento não se reflecte só num sorriso, mas esse sorriso que não conseguimos esconder mostra bem (demais!) o que às vezes sentimos e queremos negar.

espero que estejas a sorrir :).

sábado abr. 08, 05:01:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home