domingo, janeiro 22, 2006

crossroads.

engano toda a gente. don't get me wrong.
fujo. corro. sou apanhado. por ti. não há tempo nem espaço.
tento ser protegido. abraço e perco-me no ser abraçado. MIMI! és uma boa amiga sabias? não não tens noção mas és. quem me dera proteger-te pequenina. quem me dera que me conseguisses proteger. odeio a impotência, a minha impotência. não consigo lutar nem fazer nada. só me resta desistir. eu declaro morte ao sol. não há banu nem mimi. não há tiago nem andré. não há puritanaS mimi. eu não sou o REI desta merda toda. eu não sou o rei de nada. eu já disse mas repito, sou tão pequenino e ela é tão grande. colossal. devia-me ter retirado enquanto ainda estava à frente.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

não és o rei...mas és o mestre...amestraste o meu carinho por ti...amestras a tua vida.. e sem que te apercebas tu amestra-la...

mariana...ou banu para os amigos né?!

domingo jan. 22, 09:38:00 da tarde  
Blogger pedro said...

eu não sou aquela cena mimi. nem tu :).

banu, sabes quando por mais que faças falta sempre alguma coisa? neste caso é só a cereja em cima do bolo :). e eu não amestrei nada entre nós, é tão espontâneo como acordar de manhã, és uma boa amiga e é assim que eu reajo às pessoas excepcionais :).

escusado será dizer que vos adoro, às duas :).

sexta jan. 27, 02:35:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home