domingo, março 26, 2006

suerte

dou voltas e voltas. reviro a minha vida. tudo do avesso. acabo sempre no mesmo sítio. à mesma hora. exactamente da mesma maneira.
é um hábito. mau, bom, defeito e qualidade. é parte integrante de mim. posso tentar negá-lo, achar que estou velho demais. the time is now. sem sweet without the sour. já alguém dizia, parar é morrer.
muita amizade, ciúmes a mais. noites intemporais, momentos guardados. surpresas que deixam de ser surpresas, como um bom filme que desejamos nunca ter visto para o apreciarmos como se da primeira vez se tratasse. fica só a recordação, do que foi, do que poderia ter sido, do que é a menos do que o que foi e do que estou a sentir.
deixem-me voar e sonhar, acreditar com o fim do mundo, ou simplesmente com algo maior do que nós e do que esta cidade. façam-me acreditar que há algo mais para mim e até para vocês, um plano maior para o domínio absoluto do mundo no qual nos encaixamos e nos deixamos ir até um destino que não este.

2 Comments:

Blogger .anna. said...

vais embora? tambem quero. faltam uns meses mas tambem vou. tenho de ir. coimbra consome-me a alma. pela positiva e pela negativa. consome-me porque eu a consumo por me consumir. consumimo-nos. não consigo mais. coimbra enjoa-me de tanto amor. chega. vai embora, depois encontro-te por la!*

segunda mar. 27, 04:58:00 da tarde  
Blogger pedro said...

só quero viver. e aqui não me deixam..

domingo abr. 02, 07:14:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home