quinta-feira, maio 11, 2006

queima em forma de diálogo

deu-me uma saudade, do que ainda tenho
do que estou a deitar fora por me ir embora..
é por isso que quero viver todas estas noites
para levar no coração e na cabeça, tudo do melhor que cá vivemos
e a queima simboliza tudo isso, as noites, os copos, a verdadeira amizade, lágrimas e muito amor, confissões, honestidade sem igual..

quando se muda é para melhor
mas vai ser dificil ter algo tão bom como esta semana
é algo que pouca gente no mundo sabe o que é

é mesmo..

5 Comments:

Blogger .anna. said...

faz como eu e votla para a semana do ano que vem=)*

sexta mai. 12, 01:39:00 da tarde  
Blogger pedro said...

quando fores no carro entendes :) nada volta a ser o mesmo depois de passares a ponte..

sexta mai. 12, 03:35:00 da tarde  
Blogger .anna. said...

infelizmente nunca hei-de ir no carro. coimbra a partir de julho é historia em mim... volto só para a visita. e para mim agora, já nada é o mesmo!

domingo mai. 14, 07:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tudo que viveste até agora servira como aprendizado e essa semana pode sim manter-se vivo dentro do lugar mais precioso que temos:coração.
Mas pode ter certeza que quando voltar tudo estara como deixaste alguns com cabelos e corpos mudados mas com os mesmo corações.
Bjin

quinta mai. 18, 08:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

segunda jun. 12, 06:10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home