quinta-feira, junho 29, 2006

rise and shine?

odeio ser acordado.
se o meu corpo quisesse que eu acordasse, ou sentisse necessidade, acordava-me ele próprio. quantas vezes não sabemos que temos algo *verdadeiramente* importante para fazer e somos surpreendidos pelo nosso despertador biológico? mas é um acordar pacifíco, natural, sem sobressaltos nem mau humor.
juntemos ao facto de ser acordado, estar a sonhar. estava a ter um bom (ou mau) sonho do qual queria saber o fim e acordei a meio, é a sensação mais frustrante do mundo até porque não é propriamente um filme: "ah e tal, agora deixo-me acordar porque já estou a ficar sem sono e amanhã quando adormecer alugo este sonho para acabar de ver." ... bah.

2 Comments:

Blogger Amir said...

:) allways look to the bright side...

Baci

sexta jul. 07, 07:56:00 da tarde  
Blogger pedro said...

*assobio*

quarta jul. 19, 10:02:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home